quinta-feira, 6 de outubro de 2011

O Retorno de Ringo/Ringo não Perdoa Dublado (Postado no Brasil como Uma Pistola para Ringo)





Giuliano Gemma interpreta um soldado da guerra civil, que retorna para casa para encontrar sua família dizimada. Como se isso não bastasse, sua propriedade foi assumida por uma família de bandidos mexicanos e sua noiva prestes a se casar com o chefe do bando mexicano trás de tudo isso. Ele decide ir disfarçado de mexicano, e descobre que tem uma filha.




TAMANHO: 806 MB
DURAÇÃO:1h e 35min
ANO:1965
DIRETOR: Duccio Tessari
FORMATO: AVI






http://www.megaupload.com/?d=O1YVJ7BU (COPIE O LINK NA BARRA DE ENDEREÇOS DO SEU NAVEGADOR E FAÇA O DOWNLOAD DO FILME!)

6 comentários:

  1. o link ta fora do ar me manda o filme ou o link por email giovannicorso1@gmail.com tenho uns 400 filmes de faroeste se quiser alguns te mando obrigado

    ResponderExcluir
  2. O link está fora do ar não existe mais, tem como eviar o link por email? (custodiocarlos7@gmail.com) desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  3. Giovannicorso manda para mim o link por gentileza RINGO NÃO PERDOA MATA LEGENDA portugues EMBUTIDA OU SEPARADA,DESDE JA AGRADESÇO

    ResponderExcluir
  4. Pode mandar o link do filme para ronaldo.riomar@gmail.com desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  5. Por favor,vc pode me mandar o filme no meu e-mail? Não consegui abrir o link.

    ResponderExcluir