segunda-feira, 10 de outubro de 2011

(BRINDE) Sete Homens e um Destino - O Melhor Western da História dos EUA





Em uma pequena vila no México, humildes trabalhadores ja estão cansados de serem roubados pelos bandidos de Calvera(Eli Wallach), vão até a fronteira com os EUA e contratam o pistoleiro Chris Adams(Yul Brynner) que reune mais seis e vão para o vilarejo, colocam Calvera para correr, mas quando pensam que os bandidos desistiram, eles voltam para deramar sangue, Ação, tiroteiro e aventura é o que não falta nessa obra-prima.





TAMANHO: 699, 67 MB
DURAÇÃO: 2h e 8min
ANO: 1960
DIRETOR: JOHN STURGES






http://www.fileserve.com/file/QPsZP8U (COPIE O LINK NA BARRA DE ENDEREÇOS DO SEU NAVEGADOR E FAÇA O DOWNLOAD DO FILME!)

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Meu Nome é Ninguém Dublado







De autoria da grande lenda do faroeste Sergio Leone, chega um bangue-bangue de arrepiar! O jovem e ambicioso pistoleiro conhecido como "Ninguém", está de olho em seu ídolo, o Rei do Gatilho, conhecido como Jack Beauregard que já pensa em se aposentar. Decidido a evitar que seu herói deixe o cano do revólver esfriar, ele lhe prepara uma emboscada com os piores bandidos do Oeste, apenas para vê-lo em ação pela última vez, o que resulta em um desfecho memorável, que se tornou um dos finais mais famosos em comédias de ação!



TAMANHO: 699 MB
DURAÇÃO: 1h e 52min
ANO: 1972
DIRETOR: SERGIO LEONE
FORMATO: AVI
GÊNERO: FAROESTE/COMÉDIA





http://www.megaupload.com/?d=J3VEXOPJ (COPIE O LINK NA BARRA DE ENDEREÇOS DO SEU NAVEGADOR E FAÇA O DOWNLOAD DO FILME!)

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

O Retorno de Ringo/Ringo não Perdoa Dublado (Postado no Brasil como Uma Pistola para Ringo)





Giuliano Gemma interpreta um soldado da guerra civil, que retorna para casa para encontrar sua família dizimada. Como se isso não bastasse, sua propriedade foi assumida por uma família de bandidos mexicanos e sua noiva prestes a se casar com o chefe do bando mexicano trás de tudo isso. Ele decide ir disfarçado de mexicano, e descobre que tem uma filha.




TAMANHO: 806 MB
DURAÇÃO:1h e 35min
ANO:1965
DIRETOR: Duccio Tessari
FORMATO: AVI






http://www.megaupload.com/?d=O1YVJ7BU (COPIE O LINK NA BARRA DE ENDEREÇOS DO SEU NAVEGADOR E FAÇA O DOWNLOAD DO FILME!)

Dia da Desforra Infelizmente Legendado "pelo motivo de não ter dublado"









Impressionado com Corbett (Lee Van Cleef) insuperável reputação de levar os criminosos à justiça e à execução, sem dúvida, um local chamado Mr. powerbroker Brokston (Walter Barnes) atende Corbett. Brokston Corbett oferece seu apoio para ser executado como um senador em troca de rastrear Cuchillo (Tomas Milian) o estuprador e assassino de uma menina de 12 anos que fugiu para o México.

Em busca fechar, Corbett e Cuchillo ter vários encontros onde cada um aprende a respeitar o outro.




TAMANHO: 312 MB
DURAÇÃO: 1h e 29min
ANO: 1966
DIRETOR: SERGIO SOLLIMA
FORMATO: RMVB





http://www.megaupload.com/?d=C0W7O5DF (COPIE O LINK NA BARRA DE ENDEREÇOS DO SEU NAVEGADOR E FAÇA O DOWNLOAD DO FILME!)

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

O Dia da Ira Dublado








Um fora da Lei covarde e submisso, Scott (Gemma) decide dar uma reviravolta em sua vida e torna-se um temido pistoleiro. Somente um homem corajoso o suficiente, Rank Talby (Van Cleef), poderá enfrentá-lo em igualdade de condições, num duelo mortal.



TAMANHO:700 MB
DURAÇÃO: 1h e 27min
ANO:1967
DIRETOR:Tonino Valerii
GÊNERO: FAROESTE







http://www.megaupload.com/?d=4NFVHOLU (COPIE O LINK NA BARRA DE ENDEREÇOS DE SEU NAVEGADOR E FAÇA O DOWNLOAD DO FILME!)

EXCLUSIVO A Morte Anda a Cavalo RMVB (Infelizmente Legendado) Pois não tem na Net dublado







Com um enredo muito conhecido do gênero, o filme inicia-se com o assassinato, de modo cruel, da família de Bill Meceita (ainda criança), que testemunha o massacre e é o único sobrevivente. Desta maneira, Bill (John Phillip Law), tem um único objetivo na vida: matar os assassinos de sua família. Passados 15 anos, Ryan (Lee Van Cleef) cruza o caminho de Bill e ambos, cada qual a sua maneira, iniciam uma jornada de perseguição a inimigos em comum, porém, Bill desconhece que Ryan também fez parte do bando que dizimou sua família.





TAMANHO: 359 MB
DURAÇÃO: 1h e 50min
ANO:1967
DIRETOR: Giulio Petroni
FORMATO: RMVB
GÊNERO: FAROESTE/COM AÇÃO E VIOLENCIA EXTREMA





http://www.megaupload.com/?d=EQKWX7AL (COPIE O LINK NA BARRA DE ENDEREÇOS DO SEU NAVEGADOR E FAÇA O DOWNLOAD DO FILME!)

Um Caixão para o Xerife (Audio Português e Inglês) e Legendado





Para vingar-se do homem que abusou de sua mulher e depois a matou, o xerife se une a uma quadrilha de bandidos ao qual pertence seu inimigo. Tomando cuidado para não deixar revelar quem realmente ele é, o xerife inicia seu plano de vingança.





TAMANHO: 701 MB
DURAÇÃO: 1h e 25min
ANO:1965
DIRETOR: Mario Caiano
FORMATO: RAR, desbloqueia sem senha








http://www.fileserve.com/file/wMbUD5e (COPIE O LINK NA BARRA DE ENDEREÇOS DO SEU NAVEGADOR E FAÇA O DOWNLOAD DO FILME!)

Viva Django! Dublado






O misterioso pistoleiro Django consegue com um político corrupto o emprego ideal: carrasco de inocentes proprietários de terras, que se recusam a dançar conforme a musica. O que o chefão não imagina é que Django não está enforcando ninguém. Na realidade, ele está usando suas”vitimas” para treinar uma gang guiada apenas pela vingança. A maior vingança é a de Django, cuja a morte da esposa foi causada pelo atual contratador. E o dia de vingar a morte de sua amada se aproxima. O conflito final vai começar.



TAMANHO:599.32 MB
DURAÇÃO: 1h e 30min
ANO:1968
DIRETOR: FERDINANDO BALDI
FORMATO: AVI







http://www.megaupload.com/?d=TSFEQKT3 (COPIE O LINK NA BARRA DE ENDEREÇOS DO SEU NAVEGADOR E FAÇA O DOWNLOAD DO FILME!)

O Dolar Furado Dublado







Giuliano Gemma é um soldado que retorna da guerra para lutar um outra em casa... Sem ele saber, seu irmão se transformou num pistoleiro infame chamado "Black Jack" que derrota os pistoleiros locais. Giuliano Gemma concorda em fazer uma emboscada para matar "Black Jack". E somente aí, que descobre quem realmente é o fora-da-lei. Com vingança no coração, ele se volta contra seus empregadores.


TAMANHO: 698,8 MB
DURAÇÃO: 1h e 30 min
ANO:1965
DIRETOR:Giorgio Stegani
FORMATO: AVI
GÊNERO: FAROESTE





http://www.megaupload.com/?d=aleifo86 (COPIE O LINK NA BARRA DE ENDEREÇOS DO SEU NAVEGADOR E FAÇA O DOWNLOAD DO FILME!)

Django 1966 Franco Nero Dublado





Django (Franco Nero) é um vagabundo que arrasta um caixão que esconde uma metralhadora. Ele resgata uma jovem mulher, María (Loredana Nusciak), de ser assassinado por bandidos liderados pelo Major Jackson (Eduardo Fajardo), um homem que Django está buscando vingança pelo assassinato de sua esposa.

Depois de matar a maioria dos homens de Jackson, Django faz um acordo com um bandido mexicano local, Hugo Rodriguez (José Bódalo), que está em conflito com Jackson. Os dois roubam uma grande quantidade de ouro de um forte mexicano (onde Jackson está fazendo negócios com um general do governo). Quando Rodriguez é lento no pagamento e parece estar arrastando os pés (possivelmente para matar Django mais tarde), Django e Maria roubam o ouro. Infelizmente, o ouro cai em areia movediça. Rodriguez consegue alcança-los, María é baleada (embora ela sobrevive) e as mãos de Django são esmagadas. Rodríguez e seus homens são massacrados por Jackson e o Exército mexicano quando os bandidos voltam ao México. Jackson, em seguida, vai à procura de Django em um cemitério, depois de matar Nathaniael. No entanto, Django mata Jackson e seus cinco homens sobreviventes.


TAMANHO: 293 MB
DURAÇÃO: 1h e 30min
ANO: 1966
PRODUTOR: SERGIO COBUCCI
FORMATO: RMVB
GÊNERO: FAROESTE/COM AÇÃO E VIOLENCIA EXTREMA





http://www.fileserve.com/file/RSMzgJ7 (COPIE O LINK NA BARRA DE ENDEREÇOS DO SEU NAVEGADOR E FAÇA O DOWNLOAD DO FILME!)

Por um Punhado de Dolares Dublado






Um pistoleiro sem nome chega a San Miguel, uma cidade mexicana próxima a fronteira com os EUA. É dividida por duas gangues rivais, os Rojos contrabandistas de bebidas e os Baxters de armas. Com apoio do velho Silvanito, ele se aproveita desta rivalidade para enriquecer atuando para os dois grupos, ao mesmo tempo em que procura ajudar Marisol, forçada a ser amante de Ramon Rojo.



TAMANHO: 698 MB
DURAÇÃO: 1h e 31 min
ANO:1964
DIRETOR: SERGIO LEONE
FORMATO: AVI
GÊNERO: FAROESTE/AÇÃO E VIOLENCIA EXTREMA




http://www.megaupload.com/?d=XXC0ZC1B (COPIE O LINK NA BARRA DE ENDEREÇOS DO SEU NAVEGADOR E FAÇA O DOWNLOAD DO FILME!)

Três Homens em Conflito Dublado (INFELIZMENTE NÃO CONSEGUIMOS UM LINK MENOR!)





Em plena Guerra Civil Americana, três homens, Tuco, Loirinho e Angel Eyes, buscam um tesouro enterrado em um cemitério, mas dois deles(Tuco e Loirinho) apenas tem conhecimento de uma parte da sua localização em suas memórias, e dependem um do outro para chegar ao tesouro, de modo que ninguém pode morrer ou o remanescente perderá informações imprescindíveis. O terceiro, Angel Eyes, apenas persegue os outros dois para tentar chegar ao tesouro, sem ter conhecimento de onde o mesmo se encontra. Não há limites para trapaças e tentativas de um sobrepujar o outro em seu intento. Clint Eastwood, apresenta a figura do pistoleiro de modos refinados, chamado por Tuco de "Loirinho("Blondie", no original)". O seu verdadeiro nome não é mencionado uma vez sequer no filme. Mesmo aplicando pequenos golpes para ganhar dinheiro(inclusive alguns deles aliado a Tuco), ele fica com a figura de o Bom, por ser o mais ético e menos sanguinário dos três pistoleiros, só matando outra pessoa como último recurso, como quando é necessário para salvar a própria vida. Eli Wallach faz o papel do canastrão e nada requintado Tuco(cujo nome real no filme é Benedito Pacífico Juan Maria Ramírez), que fica com a alcunha de o Feio, devido a seus trejeitos rudes e sua aparência descuidada. Lee Van Cleef interpreta o pistoleiro que usa pseudônimo, "Angel Eyes(também chamado de "Sentenza", na versão italiana)" que é o Mau. E ele é mau em todos os sentidos. Trata-se de um mercenário sem o menor senso ético, que por vezes trabalha como agente duplo, exterminando tanto o alvo que foi contratado para eliminar, como o mandante do crime, caso isso possa lhe render mais dinheiro. Mesmo com personalidades tão diferentes, os três tem uma característica em comum: todos são pistoleiros excepcionalmente hábeis, com incrível precisão de pontaria e enorme rapidez e agilidade no manejo das armas.

No filme, os fatos se sucedem da seguinte maneira: Angel Eyes persegue o homem que fora contratado para matar, que usa o nome de Bill Carson, enquanto Loirinho e Tuco enganam o sistema judiciário estadual. A artimanha funciona da seguinte forma: Loirinho entrega Tuco, que é um criminoso muito procurado, aos xerifes, recebe a recompensa, mas sempre salva o comparsa do enforcamento no exato momento da execução, cortando a corda da forca com um tiro, e ambos fogem e dividem o dinheiro. Depois de se valer desse artifício algumas vezes, Loirinho acha que as recompensas são muito baixas e desfaz a sociedade, deixando Tuco abandonado a 100 quilômetros da cidade mais próxima. Tuco, porém, sobrevive à dura caminhada e persegue Loirinho até afinal conseguir capturá-lo. Ele planeja executar sua vingança forçando Loirinho a caminhar por 200 quilômetros no meio do deserto, até matá-lo por desidratação. Porém, quando Loirinho já está próximo da morte, eles encontram uma diligência à deriva no deserto, cujo único sobrevivente presente é exatamente Bill Carson, o alvo de Angel Eyes. Gravemente desidratado, Carson propõe revelar a Tuco a localização de um túmulo que esconde 200 mil dólares em ouro se ele puder lhe arranjar água. Já muito debilitado, ele chega a revelar o nome do Cemitério(Sad Hill), mas não o nome do túmulo. Tuco então corre para buscar a água. Ao voltar, Loirinho está próximo da diligência, e Bill Carson já está morto. Irritado, Tuco ameaça Loirinho, mas este lhe revela que Bill Carson lhe falou o nome do túmulo. Tuco, assim, não tem alternativa a não ser mantê-lo vivo. Aflito para salvar Loirinho da morte, Tuco veste em si e no antigo comparsa os uniformes dos mortos(que eram do exército sulista) e ambos rumam para um mosteiro, onde Loirinho é tratado e aos poucos recupera as forças.

Angel Eyes, porém, sabendo do segredo de ambos, não está disposto a deixar o tesouro escapar. O exército do Norte prende Tuco e Loirinho. Angel Eyes, inflitrado no mesmo, ordena que Wallace, o mais forte militar do grupo, torture Tuco até que o mesmo revele o que sabe sobre o dinheiro. Como só sabe a metade do segredo(o nome do cemitério), ele acaba por revelar que Loirinho sabe o nome da sepultura. Angel Eyes então propõe dividir o ouro com Loirinho, que finge aceitar. Wallace algema seu pulso ao de Tuco, a fim de levá-lo para a prisão, mas no meio da viagem de trem, Tuco consegue matá-lo, saltando do vagão, e então pega o trem que segue na direção contrária, voltando para o lugar de onde havia saído. Loirinho e Angel Eyes chegam à vila onde Tuco se encontra, e como a mesma está sob intenso bombardeio, Loirinho consegue despistar Angel Eyes e aliar-se outra vez ao antigo parceiro.

Desta vez, ambos se alistam no exército do norte como forma de esconder suas verdadeiras intenções e chegar ao cemitério. Quando dinamitam uma ponte, revelam um ao outro a informação de que dispõem. Tuco fala o nome do Cemitério de Sad Hill, ao passo que Loirinho fala que o nome do túmulo é Arch Stanton. Na primeira chance que tem, Tuco foge e vai ao cemitério e, após procurar exaustivamente, encontra o túmulo de Arch Stanton e o cava freneticamente. Quando porém, está quase abrindo o caixão, Loirinho surge e joga-lhe uma pá. Tuco tenta sacar a arma, mas Loirinho mostra-lhe que também está armado. Ambos são, subitamente, supreendidos por Angel Eyes, que joga uma pá para Loirinho, ordenando-lhe que também cave. Loirinho nem faz menção de pegar a pá, e quando Angel Eyes ameaça alvejá-lo, ele apenas diz: "Se atirar em mim, não vai ver um centavo desse dinheiro". Quando Angel Eyes pergunta o porque daquilo, Loirinho chuta a tampa do caixão, revelando que nada há dentro do mesmo além de um esqueleto, mostrando que não dissera a verdade a Tuco e ainda o encarando com um sorriso irônico. Tuco, por sua vez, se enfurece e ameaça golpeá-lo com a pá, mas se detém.

Loirinho então propõe um duelo triplo para ver quem merece o ouro. Diz que escreverá o nome da sepultura correta embaixo de uma pedra, e então todos seguem para o círculo central do cemitério. Loirinho deixa a pedra bem no centro do círculo, e então segue-se uma das cenas mais famosas dos filmes de faroeste, com os três pistoleiros se encarando friamente por vários minutos, ao som da música "O Trio de arbitragem" de Ennio Morricone. Ao longo da cena do duelo, Tuco e Angel Eyes demonstram apreensão e nervosismo flagrantes, ao passo que Loirinho é visivelmente o menos tenso dos três duelistas. Angel Eyes é o primeiro a tentar sacar a arma, mas Loirinho é mais rápido e o acerta, ainda sem matá-lo. Tuco também tenta atirar em Angel Eyes, mas sua arma está descarregada. O Mercenário, embora ferido, ainda tenta outra vez atirar em Loirinho, mas este novamente é mais rápido e desta vez o tiro é certeiro. Com o segundo tiro, Angel Eyes cai dentro de uma cova aberta, morto. Loirinho revela a Tuco que descarregara sua arma na noite anterior e ordena-lhe que cave a sepultura certa, onde está escrito "Desconhecido", ao lado da de Arch Stanton.

Tuco afinal desenterra o ouro, mas Loirinho está precavido, pois não confia nele. Uma forca está preparada, e Loirinho, com a arma carregada, faz com que Tuco coloque sua cabeça no laço. Após amarrar suas mãos, Loirinho pega a metade do ouro e vai embora cavalgando, enquanto Tuco grita desesperado, chamando-o de volta. Seu pânico ao gritar é tamanho que por vezes ele quase se desequilibra da cruz que lhe serve de apoio, o que decretaria seu fim. Depois de alguns minutos, Loirinho para o cavalo e atira de longe, cortando a corda e mostrando que de fato não queria matar o antigo aliado, mas sim, apenas desforrar-se da tortura a que Tuco o submetera no deserto e, ao mesmo tempo, impedí-lo de o persguir para roubar o ouro que levava, pois Tuco estava com as mãos amarradas e a pé, enquanto Loirinho estava a cavalo. Assim, até que Tuco conseguisse se desamarrar e encontrasse algum cavalo para levar a sua metade do ouro(o que não seria fácil, pois o local era deserto, o que o obrigaria a esconder novamente o ouro e ir a pé até a cidade), Loirinho já estaria longe. Na cena final do filme, após se levantar do tombo sobre as moedas de ouro e ainda com as mãos amarradas, Tuco dispara impropérios contra Loirinho, que vai embora cavalgando tranquilamente.

O filme, até para o estilo moderno, não poupa violência, mas tem um toque de humor ácido.


TAMANHO:956.1 MB
DURAÇÃO: 2h e 42 min
ANO:1966
DIRETOR: SERGIO LEONE
FORMATO: AVI


http://www.megaupload.com/?d=TV1Z9QUV (COPIE O LINK NA BARRA DE ENDEREÇOS DO SEU NAVEGADOR E FAÇA O DOWNLOAD DO FILME!)

Era uma vez no Oeste RMVB dublado






Era uma vez no oeste é centrado em quatro protagonistas: a ex-prostituta Jill McBain, o bandido Cheyenne, o pistoleiro de aluguel Frank, e um homem misterioso que sempre traz consigo uma gaita. Os quatro acabam se cruzando quando Morton, um barão ferroviário, contrata Frank para afugentar Brett McBain, dono de terras que iriam valorizar consideravelmente com a chegada da ferrovia, e seus filhos. Porém o pistoleiro decide massacrar a família e depois plantar evidências incriminando Cheyenne. Nesse meio-tempo, Jill chega à cidade, vinda do leste, e revela que se casara com Brett McBain e que portanto as terras ainda tinham dono. O homem com a gaita (Harmonica) aparece e junto com Cheyenne ajudam a mulher a manter sua propriedade. Harmonica tem contas a acertar com Frank e no final do filme o motivo da vingança é revelado instantes antes do duelo entre os dois.

TAMANHO: 495,26 MB
DURAÇÃO: 2 h e 50 min
ANO: 1968
DIRETOR: SERGIO LEONE
FORMATO: RMVB
GÊNERO: FAROESTE/MAIS PARADO




http://www.fileserve.com/file/JB4fmEa (COPIE O LINK NA BARRA DE ENDEREÇOS DO SEU NAVEGADOR E FAÇA O DOWNLOAD DO FILME)